Prefeitura de Acari realiza operação tapa-buracos no trecho urbano da RN-288



Diante da falta de manutenção da rodovia estadual 288, que liga os municípios de Acari, Cruzeta, São José do Seridó e Caicó, a Prefeitura Municipal de Acari iniciou por conta própria, nesta segunda-feira (19), uma operação tapa-buraco pela Rua Maria Nunes. O asfalto foi viabilizado pela gestão municipal junto à empresa Esse Engenharia, responsável pela manutenção da BR-427, que também corta o município.



O serviço, que é de responsabilidade do Governo do Estado, através do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), está sendo executado com recursos e equipe da Prefeitura de Acari. Além da Rua Maria Nunes, há vários buracos nas ruas Cantídia Galvão e Tiradentes. Todas elas fazem parte da referida estrada estadual.

Fomos diversas vezes ao DER, em Natal, solicitar a recuperação do trecho da rodovia que corta a zona urbana de Acari. E em todas as ocasiões nos deram a informação da falta de recursos para o trabalho. Apesar de não ser responsabilidade do município, corremos atrás de alternativas para solucionar o problema”, comentou o prefeito Isaias Cabral.

Comentários