III Festival de Música UnP lança edital e traz nova modalidade em 2015


Que comecem os ensaios! A Universidade Potiguar se prepara para o III Festival de Música UnP. A partir de 1º e até 21 de agosto estão abertas as inscrições para os alunos, professores e funcionários que desejam apresentar o seu talento no palco da Unidade Roberto Freire. Os artistas se apresentarão nos dias 28 e 29 de agosto e concorrem a prêmios de até R$ 3 mil. E a edição 2015 traz uma novidade: estudantes do Ensino Médio de escolas parcerias do Programa Orienta também podem participar na modalidade High School.

O Festival é aberto para todos os gêneros musicais e será dividido em duas categorias: Autoral e Não Autoral. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, na Escola de Comunicação e Artes, localizada no 2º andar da Unidade Roberto Freire, local no qual deverá ser entregue o formulário disponível no link disponibilizado (aqui).

Para os alunos, professores e colaboradores serão escolhidos 20 artistas para as apresentações em cada categoria, sendo 10 em apresentações autorais e 10 não autorais. Já na modalidade High School, serão selecionados cinco artistas para as apresentações em cada categoria.

E então, interessou? Monte sua banda, junte a galera e convoque seus fãs para torcerem e cantarem junto. Os shows acontecerão das 16h às 22h e o acesso do público externo é livre. Mais informações ou dúvidas podem ser consultadas nos e-mails festivaldemusicaunp2015@yahoo.com.br e fdepaula@unp.br.

Comentários