Emancipação Política: Extensa programação marcou o dia 11 de abril em Acari



Após uma belíssima alvorada às 05:30hs, onde os acarienses acordaram ao som de dobrados executados pela Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas, o prefeito Isaias Cabral, equipe administrativa, vereadores e população, participaram de uma santa missa na igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia.



Ao término da santa Missa, todos seguiram à uma visitação às obras de pavimentações e drenagens em cinco ruas: Joaquim Batista de Medeiros, Mendes Medeiros, João Ferreira da Silva, Oscar Nelson e Antônio Bezerra Fernandes.


Na visita a rua Joaquim Batista de Medeiros, o prefeito Isaias Cabral, além de oficializar a inauguração da pavimentação e drenagem, levou sua mensagem de compromisso com a população e anunciou mais um benefício, a instalação de pontos de energia elétrica naquela rua. 



O prefeito recentemente descobriu o motivo da gestão passada não ter entregado as casas com energia elétrica, simplesmente falta de pagamento, mas, naquele momento o prefeito ergueu em suas mãos o boleto pago recentemente, um valor de R$ 8.000,00 para que dentro de pouco tempo a Cosern inicie as instalações elétricas da rua e assim beneficie todos que ali residem.


Vereador Rodrigues de Naldo, representante do bairro Petrópolis levando sua mensagem de compromisso e de felicitações pela data de aniversário de Emancipação Política.

As ruas Mendes Medeiros, João Ferreira da Silva, Oscar Nelson e Antônio Bezerra foram visitadas na sequência.









Finalizando visitas as pavimentações, a equipe se dirigiu ao Municipal Clube, onde estava exposta toda a frota municipal, 15 veículos adquiridos em pouco mais de um ano.




O prefeito Isaias Cabral citou várias benfeitorias já realizadas na sua gestão e finalizou agradecendo o empenho de sua equipe, a parceria com a mídia local e também com a Cabugi do Seridó e JCN. Isaias ainda declarou "Para se administrar bem tem que ter muito suor e lágrimas", se referindo a intensa e incessante busca por benefícios à população e a grande dificuldade para se administrar na atualidade, já que as demandas crescem mais que os recursos financeiros.

Comentários