Morre Mãe Dináh em São Paulo


Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Dináh, morreu nesta sexta-feira (2), em São Paulo, aos 83 anos.

Ela foi internada na última quinta (1º), no Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo, segundo informou um funcionário do hospital aoR7. Ela estava com um quadro de infecção intestinal. A causa da morte foi uma infecção generalizada. A informação da morte foi confirmada pelo secretário pessoal da vidente à reportagem.

O corpo é velado neste sábado (3) no Cemitério da Paz, no Morumbi, zona sul de São Paulo. O enterro está marcado para as 15h no local.

O corpo está com um vestido laranja que a esotérica gostava. Há três coroas de flores na sala velatória, duas da família e uma de um cliente de Curitiba. No começo da tarde deste sábado, cerca de 20 pessoas, entre familiares e amigos, estavam no local para se despedir. Ainda abalada, a filha de Mãe Dináh, a psicoterapeuta Sandra Buglian, falou com a reportagem. Contou que a morte da mãe aconteceu "de forma inesperada".

— Foi tudo muito rápido, tanto que ainda não conseguimos avisar todos os familiares. Ainda não acreditamos que ela faleceu.

Sandra revelou que, apesar de pequena, "a família é muito unida".

— A gente brincava que ela era a general da família. Estamos perdidos agora, não sei como vai ser daqui para frente. Ficam várias lembranças da minha mãe, mas o mais importante são os conselhos que ela sempre me dava. Foi uma mãe muito querida e amada.

A filha da vidente ainda afirmou que tem o desejo de escrever um livro contando a história da mãe.

Comentários