Prefeito Isaias Cabral acompanhado de equipe de engenharia visita obra da Praça de Eventos e ruas do conjunto Novo Acari, onde planeja outros grandes benefícios.




As obras de drenagem e pavimentação que compreendem o em torno da Praça de Eventos, em construção, no Bairro Padre José Dantas Cortez, foram visitadas no início da tarde desta quinta-feira (22) pelo Prefeito Isaias Cabral, o secretário de Obras, Hipólito Galvão e a equipe de engenharia da AMSO.


Isaias tem acompanhado de perto todas as obras de sua gestão, procurando sempre desenvolver os trabalhos norteado no planejamento e retidão para que os trabalhos obtenham sempre o êxito.


Após visitar as obras da Praça de Eventos, a equipe vistoriou duas (02) ruas no conjunto Novo Acari, a 11 de abril e 31 de março, onde o Prefeito já desenvolve projeto para pleitear a pavimentação e drenagem das mesmas. 


Além das duas ruas, Isaias também irá incluir o acesso que liga a rua 11 de abril à 15 de agosto (foto acima).

Além dessas grandes obras, Isaias informou que já tem R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) em recurso garantido para a implantação de uma academia no bairro. O prefeito, assessorado pela equipe de engenheiros, está vendo a possibilidade de instalar o prédio entre as duas ruas (11 de abril e 31 de março).

O projeto da academia consiste em: Salão de atividades (auditório), consultório, banheiros e área de vivência, isso tudo numa área construída e ainda um espaço para os equipamentos de educação física.

Comentários