Prefeito Isaias Cabral participa de reunião com bancada federal do RN em Brasília.


O prefeito de Acari, Isaias Cabral, assim como todos os prefeitos, está em Brasília com o objetivo de defender os municípios. "Queremos o aumento de 2% no FPM, queremos uma revisão no pacto federativo, onde torne mais igualitária a divisão do "bolo". Não somos contra nenhum benefício para os funcionários, apenas queremos condições para manter os programas funcionando sem comprometer os recursos disponíveis, e tornar inviável a administração municipal." disse Isaias Cabral.

Henrique Eduardo Alves elogiou a luta dos administradores municipais por mais recursos para atender à população e pela independência orçamentária das prefeituras. É uma das mais bonitas e surpreendentes manifestações, realizadas de forma ordeira e pacífica, que esta Casa testemunha. E isto não quer dizer que não estejam aqui de forma guerreira, lutando pelos direitos dos municípios”. Disse o Deputado.





Isaias Cabral na reunião com a bancada federal do RN, tratando de assuntos referentes à pauta municipalista.


O presidente da Câmara afirmou aos prefeitos que considera injustas as críticas que apontam a PEC como irresponsável e inconsequente. “Irresponsabilidade e inconsequência é os municípios ficarem à mingua como estão, sem poder atender às demandas da população”. Disse.

Comentários