Prefeito Isaias Cabral recepciona primeiros estagiários do projeto "Desenvolver"


Na manhã desta quinta-feira (08), o prefeito de Acari, Isaias Cabral, recebeu em seu gabinete os primeiros estagiários do projeto de estágios "Desenvolver". Os três (03) primeiros estagiários, Christian Inácio, Guilherme Caio e Luiza Mayara, foram selecionados pelo IEL - Instituto Euvaldo Lodi, que proporciona a descoberta de novos talentos, promovendo a interação do mundo do trabalho com outras instituições. Os mesmos irão desenvolver seus trabalhos em  três setores da administração municipal: Turismo, Administração e Contábil. 

O projeto "Desenvolver" possibilita pela primeira vez no município de Acari, um estágio extra curricular, remunerado.


Os universitários que se interessarem a concorrer uma vaga de estágio, é só procurar o instituto IEL e realizar o seu cadastro. O secretário Felipe Balah estará a disposição para maiores informações, na secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e lazer. 


"O projeto consiste em dar oportunidades, investindo na carreira do estudante e descobrindo novos talentos." Disse Felipe Balah, secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer.

Comentários