Leonardo Nogueira destaca eleição suplementar de Mossoró



O deputado Leonardo Nogueira (DEM) destacou hoje (6), na sessão plenária da Assembleia Legislativa a eleição suplementar realizada em Mossoró no domingo último, que elegeu Francisco José Júnior (PSD) prefeito da cidade.

O parlamentar parabenizou o eleito, a quem considerou o grande vencedor e disse que a eleição pôs fim a um período preocupante que vinha ocorrendo na cidade, com “o entra prefeito, sai prefeito”, desde novembro do ano passado.

“Foi um período preocupante, uma turbulência para toda a cidade. O entra e sai de prefeito criou uma insegurança no comercio. Com essa eleição se fechou o ciclo. Foi uma maneira diferente de o povo acreditar nesse novo momento”, afirmou.

Leonardo Nogueira disse que Mossoró, como a segunda maior cidade do Estado é progressista nos sentidos social, cultural e estrutural e não podia ficar mais naquela situação de insegurança administrativa.

Lembrou que o prefeito eleito ficou na interinidade na prefeitura de Mossoró por quase quatro meses e durante esse período fez um bom trabalho e agregou a maioria das lideranças políticas da cidade. “Houve a sinalização de um trabalho muito bem feito que conseguiu sensibilizar o eleitor jovem da cidade”, concluiu.

Comentários