PM evita assalto ao Bradesco de Baraúna e, na troca de tiros, um dos suspeitos morre

Polícia conseguiu evitar um novo assalto a banco em Baraúna.

Dois policiais militares de plantão na cidade de Baraúna evitaram o que seria mais um assalto à agência bancaria no interior do Rio Grande do Norte. Durante uma troca de tiros do Bradesco, localizado na Avenida principal da cidade de Baraúna-RN, na região Oeste, um dos suspeitos foi baleado na cabeça e morreu.

De acordo com o Blog O Câmera, na madrugada desta quinta-feira (5), a Policia Militar da foi acionada pela empresa responsável pela segurança da agência para verificar o alarme de arrombamento. Na ocasião, apenas dois policiais estavam de plantão, sem viatura e com pouca munição no armamento. Eles encontraram as portas abertas e dois suspeitos em seu interior. Enquanto um preparava os equipamentos para abrir os caixas eletrônicos, o outro cuidava da segurança. Os policiais entraram e chegaram a conversar com os homens. Contudo, um deles que se identificou como segurança do local, os policiais desconfiaram e ele reagiu sacando uma pistola. Houve troca de tiros e um deles foi atingido e morreu a caminho do hospital local para onde estava sendo socorrido.

Segundo O Câmera, o segundo suspeito também pode ter sido baleado. Ele conseguiu fugir com apoio de outra pessoa que estava em um veículo estacionado fora da agência. O suspeito morto portava uma pistola Ponto 40 cromada, usava colete a prova de balas e uma proteção na cabeça “Bala Clava”, para não ser identificado. Ele estava sem documento de identificação.

As portas de vidro da agência foram destruídas durante a troca de tiros. Os equipamentos que seriam utilizados para abrir os caixas foram abandonados no local.