Deputado solicita do DER construção de estrada entre Pedra Preta e João Câmara


Para beneficiar as pessoas que vem das regiões Oeste e Vale do Açu, com destino ao aeroporto internacional, Aluizio Alves em de São Gonçalo do Amarante, o deputado Ezequiel Ferreira está sugerindo que o governo do Estado construa uma estrada de 30 quilômetros, ligando os municípios de Pedra Preta e João Câmara. 

Nesse sentido, o deputado protocolou requerimento na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerendo da governadora Rosalba Ciarlini e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Demétrio Torres solicitando a execução da obra. 

“No intuito de melhorar a qualidade de vida da população das regiões Central e Mato Grande é que se faz necessária à construção da estrada que liga Pedra Preta à BR-406, próximo a João Câmara. O percurso, hoje carroçável, tem extensão de cerca de 30 quilômetros. A produção agrícola e mineral das regiões Vale do Açu, Central e Oeste, principalmente de Mossoró, teria uma alternativa mais próxima do novo aeroporto”, justificou. 

Ezequiel Ferreira acrescentou na sua justificativa que uma melhor malha viária e um percurso mais ágil facilitariam o escoamento da produção de municípios como Angicos e Lajes, na região central, Mossoró e região oeste. “Por essa razão solicito esse estudo de viabilidade técnica do DER/RN para construção dessa rodovia estadual”, concluiu.

Comentários