O 17º "Marco da Paz" no mundo está sendo construído em Acari-RN


A cidade de Acari irá receber um belo monumento, o "Marco da Paz". Localizado no conjunto Elizabeth Galvão, no bairro Petrópolis, o monumento, é o 1º no Nordeste e 17º no mundo inteiro, e está sendo construído pela empresa Galvão Marinho, que também é responsável pelas obras das casas e todo projeto de urbanização do conjunto.

Este símbolo criado em forma de um arco com a pomba e o sino já ganhou o mundo e marca presença nos cinco continentes. Agora, a cidade de Acari terá a honra de receber este grande símbolo conhecido mundialmente.



O “Marco da Paz” é um monumento único no gênero. Foi criado, entre outras coisas, para inspirar na Humanidade a importância da Cultura da Paz, para que, nas nossas futuras gerações, ele seja a realidade que buscamos de um mundo melhor.

O mensageiro da paz, Valdir Tenório demonstrou imensa felicidade pela construção do monumento em Acari: "Este será o 1º Marco da Paz no nordeste e o 17º Marco da Paz pelo mundo. Que a Paz seja uma Marca em nossas vidas. Grande inciativa do povo de Acari. Fraterno abraço a todos."

Valdir Tenório Ramoneda
Mensageiro do Marco da Paz

Comentários