Acariense é assassinado a facadas na Paraíba

Nesta sexta feira (15) por volta das 14h14min aconteceu um assassinato em Riacho dos Cavalos PB. Um Homem, José Ancelmo da Silva (Compade) de 40 anos natural de Taperoá PB e residente na Rua Santa Luzia, Bairro Boa Passagem Caicó RN, desferiu nove golpes de faca peixeira em Deusdete Pedro dos Santos (Deusim) de 45 anos natural de Acari RN.

O assassinato foi cometido no sítio Peixe numa pedreira onde os dois trabalhavam e moravam, eles residiam na mesma casa, e de acordo com o acusado, semana passada Desudete havia pego um dinheiro seu, a vítima e acusado estavam bebendo, quando o acusado questionou a vítima sobre o dinheiro, a vítima negou que tivesse pego o dinheiro e começaram então uma discussão, terminando com o trágico homicídio.

A guarnição da Policia Militar sob o comando do Cabo Jerônimo, Cabo Guilherme e Soldado Thomas foram acionados e conseguiram prender o acusado que foi encaminhado para a 8ª Gerência Regional de Policia Civil em Catolé do Rocha para os procedimentos de praxe.

Blog Panorama Notícias

Comentários