Campanha "Adote Um Leitor, Por Uma Acari Mais Leitora" é destaque no 8º Seminário Potiguar Prazer em Ler

Crédito das fotos: Eduardo Silva


A oitava edição do Seminário Potiguar Prazer em Ler, promovido pelo Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE), Instituto C&A, Secretaria Municipal de Educação de Natal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim, iniciou-se nesta segunda-feira (25) e se prolonga até a terça (26) no hotel Praiamar, em Natal. O evento é voltado para escritores, educadores e demais interessados na promoção da leitura literária.




Jaciana Sousa (Momento de partilha de experiência)

Dentre educadores e escritores, destacou-se a acariense Jaciana Sousa que participou do primeiro dia, onde partilhou a experiência do seu projeto, hoje tornado realidade em Acari, a campanha "Adote Um Leitor, Por Uma Acari Mais Leitora". 


Na ocasião estavam presentes, o prefeito Isaias Cabral acompanhado da primeira dama, Ana Maria, as educadoras Fatinha e Suely e o secretário de Educação e Cultura, Josias Ivo. ATV também esteve presente realizando a cobertura.

O projeto foi bastante aplaudido após a explanação e veiculação de vídeo onde mostrava detalhes. Veja na sequência o vídeo que foi apresentado no seminário:

Comentários