Deputada requer reforço de segurança para bairro Nazaré

Crédito da foto: João Gilberto



A deputada Larissa Rosado (PSB) encaminhou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que seja solicitado do secretário de Segurança, general Eliéser Girão Monteiro a ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo, reforço na segurança do bairro Nossa Senhora de Nazaré, em Natal.

Ela justificou que Natal foi apontada por uma pesquisa internacional como uma das 16 cidades brasileira mais violentas do mundo e a quarta cidade do País, com a taxa de 57,62 homicídios por 100 mil habitantes.

“Essa pesquisa vem reforçar a necessidade do governo priorizar a segurança não só na capital, mas em todo o Estado. A situação é insustentável, pois o governo não tem uma política pública eficiente para o setor”, afirmou.

Segundo Larissa, os moradores do Nossa Senhora de Nazaré queixam-se da inexistência de ronda policial naquele bairro, o que segundo populares, poderia inibir a criminalidade. “Esperamos sensibilidade por parte do governo do Estado, visto que o pleito ora apresentado representa um anseio dos moradores daquela comunidade”, disse.

Comentários