Juíza condena Paulinho Barra Pesada a cumprir pena de prestação de serviços à comunidade

Aconteceu nesta quinta-feira (31/6), na Sala de Audiências do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Jardim do Seridó, Audiência Admonitória, onde se encontrava a Juíza de Direito, Drª Janaína Lobo da Silva Maia, bem assim o Representante do Ministério Público, Doutor Gláucio Pinto Garcia, foi realizado o pregão, observadas as formalidades legais, comparecendo o apenado, Paulo Gomes da Silva Filho, acompanhado do advogado nomeado para o ato, Bel. Walter de Medeiros Azevedo.

Na ocasião, a juíza esclareceu ao apenado Paulo Gomes da Silva Filho, conhecido por Paulinho Barra Pesada, suas obrigações, que deverá ser cumprida na modalidade de prestação de serviço à comunidade pelo período de 04 meses e 20 dias (140 horas), o qual deverá cumprir no Conselho Tutelar do Município de Jardim do Seridó/RN.

Drª Janaína Lobo da Silva Maia ainda determinou que fosse oficiado o Conselho Tutelar, devendo o responsável informar o Juízo o início do cumprimento e registrar em caderneta própria a carga horária semanal que deve ser de 07 horas semanais, informando ao juízo em caso de não comparecimento do mesmo.
Blog A Fonte

Comentários

Unknown disse…
mais nao diz o pq que ele foi condenado ?