Que tal morar na zona sul de Acari?



O sonho da casa própria é o desejo de consumo de milhões de brasileiros. E realizar esse sonho em grande estilo, é melhor ainda. Foi com essa ideia que os loteamentos Elizabeth Pereira Galvão e Geraldo Galvão, no bairro Petrópolis, em Acari, foram moldados.


O projeto urbanístico assinado pela Construtora Galvão Marinho mudou a arquitetura da cidade, oferecendo os loteamentos com toda estrutura e segurança para seus clientes. “Outros empreendimentos estão sendo estudados para muito em breve em Acari”, informou Waldemi Marinho, presidente da Construtora.


A zona sul de Acari conta com lotes no conjunto Elizabeth Pereira Galvão medindo a partir de 312.50 m², ao preço de R$ 25 mil, e neste, segundo Waldemi, está praticamente esgotado. Já o conjunto Geraldo Galvão, conta com lotes comerciais ao preço de R$ 30 mil, esse valor é promocional de lançamento. “Esse valor é inicial, quem quiser aproveitar a promoção tem que agilizar a compra”, lembrou Waldemi.

Os lotes estão situados em setores bem valorizados, ao lado da BR 427, na saída para Carnaúba dos Dantas. Os moradores dos novos empreendimentos vão ter o privilégio de morar ao lado de um ponto turístico, recentemente inaugurado: o Marco da Paz, o 1º do Nordeste, valorizando ainda mais o investimento.

Os interessados em comprar lotes tem que correr porque segundo Waldemi a procura está grande e as vendas seguem a todo vapor. 

Mais informações falar com José Lopes (9653-6458), com Waldemir (9175-5521) ou o corretor de sua preferência.



Comentários