Álvaro Dias elogia administração de Isaias Cabral: "é um dos melhores prefeitos do RN"



O candidato a deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) participou de uma grande carreata seguida de comício nesta quinta-feira (11) em Acari. Ao lado do prefeito Isaias Cabral e dos seus principais apoiadores, o vereador Bada e o suplente de vereador Zé Gentil, o ex-presidente da Assembleia rasgou elogios à atual administração, relatando que o município tem um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte. "Isaias é um prefeito honesto e competente", afirmou. "Com ele a Prefeitura de Acari recuperou o crédito que deixou de ter no estado, voltou a pagar aos funcionários em dia", reforçou Álvaro.


A movimentação foi iniciada por volta das 18h30 em frente à casa dos familiares do saudoso "Seu Né", no Bairro Dinarte Mariz. De lá, Álvaro Dias seguiu em carreata pelas principais ruas da cidade, encerrando com comício na Rua Otávio Lamartine, no Centro.





Álvaro alfineta Nelter


Coube a Álvaro Dias comentar as declarações infelizes do deputado estadual candidato à reeleição Nelter Queiroz (PMDB), ditas no último sábado (06) em um comício da oposição. Nelter, como de costume, veio a Acari não para mostrar propostas, mas para atacar o prefeito Isaias e desrespeitar os cidadãos acarienses em um discurso raivoso e desequilibrado, contando com o apoio do ex-prefeito Tom e dos vereadores oposicionistas.


"O deputado que chamou o prefeito Isaias de 'azarado', como se ele fosse culpado pela falta de chuvas, deveria ir cuidar de Jucurutu, porque lá vai faltar água", alfinetou Álvaro. "Ele ataca porque não tem serviços prestados para mostrar, mas a população de Acari é educada, acolhedora, não aceita esse tipo de discurso", continuou.


Em seu discurso, o prefeito Isaias Cabral afirmou que continuará mantendo a linha do respeito e do compromisso, sem atacar adversários como a oposição tem feito. "As pedras que estão sendo lançadas contra nós estão servindo de alicerce para construirmos uma administração cada vez mais voltada para os interesses da população", declarou.

Comentários