Confirmado! Forró do Pulsação com Circuito Musical, Forró da Pegação e Arrocha Nó‏


Reconhecida em todo o Brasil como uma cidade limpa, histórica, hospitaleira e de um alto potencial turístico e cultural, Acari será palco de mais uma edição do Forró do Pulsação na região Seridó.

A festa que será realizada pela primeira vez na cidade, traz também pela primeira vez uma das bandas mais estouradas do momento no Nordeste, Forró da Pegação, atração aguardada há anos pelos jovens acarienses.

Mas a organização do evento (Jean Souza, Márcio Costa e Marquinhos) não atendeu apenas os juventude da cidade, a festa trará também o forró das antigas de Tetê Pessoa e Circuito Musical, dona de grandes sucessos reconhecidos em todo o Brasil.

O evento ainda contará com o show da banda Arrocha Nó, grupo que vem se destacando entre os jovens de toda a região.

O local escolhido para o Forró do Pulsação foi o Municipal Clube, espaço privilegiado localizado no centro da cidade e recentemente reformado para dar mais conforto aos acarienses e visitantes.

A festa contará com o patrocínio da CEBEC Consignados e Heineken, além do apoio da imprensa, comércio local e Municipal Clube. Os ingressos serão vendidos inicialmente na Online Currais Novos e Ponto Certo Acari.

Comentários