Fábio Faria cria #ForaHenrique e repercute fakes em seu perfil do Twitter



Tarde-noite deste domingo (07) bastante movimentada nas redes sociais, mais precisamente, no twitter.

Na rede social do deputado federal Fábio Faria, candidato a reeleição pelo PSD, filho do vice-governador Robinson Faria, candidato ao Governo do Estado pelo PSD, foram muitas as postagens estimulando o #ForaHenrique, movimento articulado por membros da campanha de Robinson – pelo que deixou claro e transparente as postagens no twitter de Fábio -, para acontecer nesta segunda-feira (08), próximo ao Midway Mall, em Natal.

O fato foi motivado por uma notícia veiculada na Revista Veja, contra Henrique.

Após as postagens de grande repercussão negativa, deixando transparecer o desespero e desequilíbrio da campanha de Robinson, Fábio Faria afirmou, na mesma conta de twittter, que as postagens foram feitas por sua assessoria, sem sua autorização.

Postado por sua assessoria ou não, com autorização ou não, fato é que Fábio é o responsável pelo perfil no twitter.

Fato também é que Fábio, ou sua assessoria, mostraram quem está por trás do movimento #ForaHenrique e de muitos fakes que atacam Henrique, seus aliados e muitos jornalistas.

A verdade tarda, mas um dia chega.

No perfil de Fábio, atualizado por sua assessoria – como ele afirma – , foram muitos RT’s dos perfisCervejaNatal (Fake que ataca Henrique e seus aliados) e do jornalista Saul Amorim, eleitor de Robinson, como deixa transparecer em suas postagens.

Quando a ficha caiu e a repercussão foi imensa, Fábio, ou sua assessoria, apagou as postagens agredindo Henrique.

Mas aí deu tempo suficiente para os Prt Sc (print screen).

Detalhe: Fábio Faria é o segundo vice-presidente de Henrique Alves na Câmara dos Deputados.

Comentários