Isaias Cabral e lideranças locais levam multidão às ruas de acari na Caminhada 15



O "Profeta", Isaias Cabral, acompanhado dos vereadores Rodrigues de Naldo, Bada, Guelão e Marineide, do vice-prefeito Fernandão e lideranças como: Ari do Hospital, Zé Gentil, Bibi e Tenoca, caminhou nas ruas do bairro Tarcísio Bezerra Galvão, em Acari, num movimento político e democrático onde todos pediam votos para seus candidatos. Foi a "Caminhada 15", que iniciou na rua Theófilo Dantas. Programada para ser uma simples caminhada, o evento se tornou uma verdadeira passeata pelas ruas de Acari.

O prefeito Isaias Cabral, que está apoiando Vivaldo Costa, Walter Alves, Vilma e Henrique, continua seguindo seu estilo, com palavras de paz, compromisso e trabalho, enquanto os adversários jogam desaforos e gritos de ordem pregando mentiras desrespeitando a população.  

O prefeito Isaias Cabral demonstra uma grandiosa liderança no município, já que num evento local, sem a presença de candidatos consegue mobilizar centenas de pessoas. O trabalho que tem feito na gestão municipal, que por sinal é uma das mais bem avaliadas do estado, lhe dá total garantia de um ótimo respaldo da população.

Comentários