SOLTANDO OS CACHORROS: “Fátima Bezerra usou dinheiro do povo para ajudar gangue do PT”, diz Nelter

Queiroz faz a crítica com relação a multa imposta pela Justiça aos condenados na “ação 470″, do Supremo Tribunal Federal, que Fátima contribuiu com o pagamento.


“Fátima Bezerra usou o mandato do povo do Rio Grande do Norte – porque o mandato dela é do povo, assim como o meu e todos os outros – o salário dela, que o povo deu, para pagar advogados e defender a gangue do Partido dos Trabalhadores, que foram acusados e condenados e presos. São pessoas que roubaram o dinheiro público”, criticou o peemedebista.

A declaração de Nelter é importante ressaltar, se baseia numa confirmação feita pela própria petista, de doação de dinheiro para ajudar na arrecadação destinada ao pagamento da multa dos condenados pelo PT. Além de Fátima, o deputado estadual Fernando Mineiro, do PT, também teria feito a doação.

“Enquanto muitos ajudam tantas pessoas do Rio Grande do Norte que são processadas injustamente, ela nunca fez isso, eu não conheço. Dinheiro de Fátima para ajudar pessoas que estão aí necessitadas. Mas fez o contrário: usou o dinheiro para defender grandes, os mensaleiros, os ladrões da gangue do PT”, acrescentou o peemedebista.

Fonte: Jean Souza