Henrique recebe sugestões sobre equipe de transição do Governo


henrique MPFO candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), recebeu do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN), na manhã desta segunda-feira (20) um documento com recomendações referente à sucessão governamental. Henrique atendeu ao convite do órgão, onde se reuniu brevemente com procuradores.

Ele destacou a importância da formação de uma equipe de transição técnica, lembrando as dificuldades orçamentárias que o Estado enfrenta. “Corremos o risco de iniciar 2015 com um orçamento menor do que o atual governo iniciou em 2011. Isso mostra o desafio que o próximo governador terá, por isso tem que ter força política para bater na porta do Governo Federal”, comentou.

O candidato do PMDB agradeceu à atenção do MPF/RN destacando a importância do órgão ministerial no trabalho preventivo junto aos administradores públicos. “Sei do esforço de todos do Ministério Público para tornar a administração pública cada vez mais eficiente. Acompanho o trabalho em Brasília do procurador Janot, com quem tenho uma relação extremamente respeitosa na Câmara dos Deputados”, revelou durante o encontro.

Comentários