Objeto voador não identificado causa susto em moradores de sítio próximo ao distrito Palma

imagem ilustrativa

Por Caicodigital.com - Na tarde do domingo do dia 21 de Setembro por volta das 16 horas um objeto voador causou susto em moradores e pessoas que estavam em um sitio próximo ao distrito Palma.

Cerca de 5 pessoas viram em plena luz do dia o estranho objeto, ele media cerca de 2 metros de comprimento e parecia ser feito de alumínio, não emitia nenhum tipo de barulho e se movia em linha reta a cerca de 20 a 30 metros do chão a uma velocidade razoável, sumindo da vista das pessoas logo que se distanciou sem fazer movimentos bruscos.

Quem primeiro notou o objeto foi a moradora do sitio, que estava colocando comida pra suas galinhas e quando levantou a vista reparou naquele estranho objeto pequeno pra ser avião e voando muito abaixo do normal, logo ela chamou as pessoas que estavam por perto e todos também viram. "ele parecia ser feito de alumínio refletia muito a luz do sol e era arredondado e com pequenas pontas parecendo uma estrela e não fazia zuada nenhuma" disse a moradora.

Conversando sobre o assunto com amigos, ela disse que ficou sabendo que uma pessoa no distrito Palma também viu um objeto semelhante dias depois do que ela viu.

Pessoas falam que pode se tratar de um drone, mas em um sítio que o vizinho mais próximo fica a quilômetros de distância e todo mundo que se aproxima em veículos se escuta de longe o barulho do motor, fica difícil saber se pode ser um drone mesmo, em todo caso fica o registro desse estranho acontecimento.

Comentários