Walter e Garbialdi reforçam palanque de Henrique


O ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência Social) e o deputado federal eleito Walter Alves reforçaram a campanha do candidato a governador Henrique Alves nesta segunda-feira (13). Os dois participaram das movimentações políticas em Natal, Lajes, Pedro Avelino e Afonso Bezerra.

Walter agradeceu a votação que teve nessa campanha que o garantiu o mandato de deputado federal para a próxima legislatura e lembrou que Henrique é já possui serviços prestados no Rio Grande do Norte.

"Henrique tem trabalho em todos os municípios potiguares. Ele foi o relator do Minha Casa, Minha Vida e foi o responsável por incluir os municípios com menos de 50 mil habitantes no projeto, beneficiando todos os municípios potiguares. Henrique tem serviço prestado e é o mais preparado para governar o Estado", disse.

A carreata em Natal tem a participação dos vereadores Júlia Arruda, Felipe Alves, Bertone Marinho, Chagas Catarino, Adão Eridan, Dickson Junior e Aroldo Alves. As movimentações na região Central tiveram a presença dos prefeitos: Benes Leocádio (PMDB), licenciado de Lajes; Sérgio Cadó (PMDB), de Pedro Avelino; Daniel Pereira (PMDB), de Fernando Pedroza; Suely Bezerra (PMDB), de Jardim de Angicos; Ceiça Lisboa (DEM), de Caiçara do Rio do Vento; e Lardejane Macedo (DEM), de Santana do Matos.

Comentários