Municipal Clube sedia a abertura oficial da "Semana do Bebê", em Acari

 
Promovida pela equipe de Saúde do município de Acari e Comissão do Pró-Selo Unicef edição 2013-2016, a abertura oficial da Semana do Bebê, com o tema: Acari Protegendo a 1ª Infância, Promovendo a Igualdade,  aconteceu no Municipal Clube, onde dezenas de gestantes participaram do evento.
 
 
O prefeito Isaias Cabral está confiante em conseguir mais um selo Unicef para o município, tendo em vista que toda a equipe está empenhada, se dedicando ao máximo por essa conquista.
 
 
O momento de maior importância foi a roda de conversa, uma palestra ministrada pelo médico Dr. Juarez Bezerra e enfermeiros da equipe de saúde de Acari, Eder Samuel, Ilnara, Semírames e Raquel, onde a gestação e o parto saudável foram temas abordados. Uma ótima oportunidade para se tirar dúvidas.
 
 
Na solenidade de abertura da Semana do Bebê, também ocorreu a escolha do "Bebê Estrela", e sorteio de brindes entre os participantes.
 
 
 
 
 
 
Estiveram presentes várias autoridades: O prefeito Isaias Cabral acompanhado da primeira dama Ana Maria, o vice Fernandão, o presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Ferreira, o vereador Rodrigues de Naldo, as secretárias Nara Luiza e Virgínia Lélia, Maria Elza representando o secretário de educação Josias Ivo, enfermeiros e o médico Dr. Juarez Bezerra.
 
Veja mais fotos clicando aqui

Comentários