Prefeitura de Acari prepara cemitérios para receberem visitantes no dia de finados



A prefeitura de Acari, através da secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, realizou vários serviços nos cemitérios públicos do município para receber os familiares e visitantes durante o feriado do "Dia de Finados" que será celebrado neste domingo, dia 02 de novembro.


Cemitério do Bairro Petrópolis

Cemitério do Bairro Centro


Além dos serviços de manutenção frequentes, foi realizada preparação voltada para o feriado: limpeza nas áreas interna e externa dos cemitérios, pintura, consertos nas portas dos banheiros, instalação de iluminação para visitas noturnas e organização externa no que diz respeito aos vendedores  de flores e velas, barracas foram montadas em ambos os cemitérios para acomodar melhor os comerciantes e possibilitar uma melhor visualização.


Haviam nos anos anteriores uma concentração desorganizada de vendedores na parte externa dos cemitérios de Acari. Hoje, além dos serviços de limpeza e pintura, foi organizado esse espaço, com barracas, para acomodar melhor os vendedores e facilitar o acesso aos clientes. 

O prefeito Isaias Cabral em conversa com o atual administrador dos cemitérios, Menel, pediu para que a lavagem dos mesmos não fosse adotada este ano, devido a escassez de água. 

Comentários