Andressa Urach está internada em estado grave na UTI



andressaO estado de saúde da modelo Andressa Urach é grave. A modelo e ex-Miss Bumbum está internada na UTI do Hospital público Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Andressa chegou com pressão muito baixa decorrente de um grave quadro infeccioso.

A causa do problema de saúde foi uma aplicação de implante de hidrogel feita há cinco anos na parte das coxas. Em julho deste ano, Andressa teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Na sexta-feira, 28, ela voltou a ser operada para retirar resquícios do hidrogel, sendo liberada pelos médicos no dia seguinte. No domingo, 30, ela apresentou problemas no dreno que usava.

Andressa foi levada para a UTI e, segundo seu assessor, Cacau Oliver, acabou desenvolvendo uma infecção e passou por uma nova cirurgia na noite deste domingo, 30. A previsão inicial é que ela fique internada por 15 dias no local. "A Andressa passou muito mal ontem após a primeira cirurgia. Ela foi levada ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite, e está na UTI", informou a assessoria de Urach.

Comentários