Blogueiro seridoense comenta sobre postagem que mostra grupo "oculto" tentando a todo custo denegrir a administração de Acari

O comentário vem das terras carnaubenses. O blogueiro Damião Carlos, ético e comprometido com a verdade, assim como este blog, falou sobre a mídia "marrom" e a paixão política que assola nosso país, e nossa região  não fica de fora. O dinheiro e a ganância pelo poder, para alguns, vale mais que qualquer coisa, inclusive, mais que a dignidade e a verdade. O blogueiro comentou também sobre o atraso salarial na gestão anterior. Atraso esse que atingiu seriamente o município, dificultando a vida dos servidores públicos e do  comércio em geral.

"Observo de longe, mas insisto, Isaias a exemplo de muitos gestores pegou uma gestão sucateada, que longe de mim dizer ou insinuar que alguém desviou dinheiro. A grande máxima é a paixão política nos municípios, frutos de uma cultura meramente clientelista. Foram quase 4 meses de salários atrasados dentre outras irregularidades. A mídia marrom ela é transvestida e envolve grandes e pequenos blogueiros. Ademais, que nossa luta seja contra à corrupção, pelo fim da reeleição que vem sucateando gestões. Sempre que permito publico notas do prefeito Isaias, nunca recebi um tostão furado para elogiar ou criticar, quem conhece minha índole sabe o que estou falando. Todos temos o direito livre de pensar, mas o abuso chama-se libertinagem. O povo tem memória curta e tenho certeza que teve funcionário passando fome por um modelo de gestão desastrosa."


Damião Carlos, blog Voz do Povo 



Comentários