Grupo "oculto" tenta, a ferro e fogo, denegrir a imagem de Acari com postagens mentirosas sobre o município


Quem disse que "Teo Pereira" é coisa só de novela? Com a liberdade de expressão muitos se sentem no direito de denegrir a imagem de alguém ou de alguma instituição a todo e qualquer custo. Ultimamente, cidadãos acarienses estão se sentindo atacados, ofendidos e insultados por um veículo de comunicação escrita, que posta matérias inverídicas sobre a cidade, baseado apenas em dados fictícios enviados por um grupo "oculto" que busca nada mais, nada menos que destruir a imagem da querida  e organizada cidade de Acari. Acarienses já o apelidam de  "Teo Pereira do Seridó".

Motivados pela obtenção do poder, esse grupo paga a um blogue seridoense para distorcer e até criar matérias fictícias, afim de "queimar" a imagem da cidade perante a região. Com isso, a imagem da cidade e do seu povo fica ligada à notícias pejorativas, incabíveis e até ridículas.

Outras fontes informam que, mediante pagamento, até a senha do tal blog é repassada para "grupos ocultos" postarem as tais barbaridades.

E assim, o mentiroso do ano vai destilando o seu veneno contra uma cidade e todo o seu povo, em troca de algumas moedas reais. 

>> Com esta postagem, a carapuça há de servir! É só aguardar.