Isaias Cabral é mais uma vez empossado presidente da AMSO


A Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental (AMSO) teve sua nova diretoria empossada na tarde desta segunda-feira (12). O prefeito de Acari, Isaias Cabral, foi reconduzido à presidência contando com a prefeita Lardjane Ciriaco, de Santana do Matos, como 1ª vice-presidente e Noeide Sabino, de Equador, como 2ª vice-presidente. Na ocasião houve também a posse da diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-AMSO), cujo presidente é o prefeito de Santana do Seridó, Adriano "Dril".

Em seu discurso de posse, Isaias Cabral destacou a união dos prefeitos na AMSO em prol de construções coletivas. Ele fez uma retrospectiva dos assuntos discutidos pela instituição e dos resultados alcançados no ano de 2014, citando a adutora de engate rápido para Currais Novos e Acari, perfuração e instalação de poços, interiorização do SAMU, providências junto ao Consórcio de Resíduos Sólidos e previdência própria. "Iniciamos com 12 municípios associados, hoje temos 17 e nossa perspectiva é de aumentar. A nossa associação é unida, está unida e permanecerá unida", afirmou.

Fundada em 30 de maio de 1978, a AMSO é exemplo de organização para as demais regiões do estado. Prova disso é o reconhecimento do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, que veio conhecer a instituição de perto e parabenizou o trabalho conduzido pelo presidente Isaias Cabral. "Fico feliz em conhecer uma associação tão bem organizada e estruturada", declarou "Silveirinha", como é conhecido.


A posse de Isaias foi prestigiada pela primeira-dama Ana Maria; o vice-prefeito Fernandão; vereadores Rodrigues de Naldo, Marineide Alves, Guelão e Bada; assessores jurídicos Paulo Bulhões e Ladjany Costa; pela secretária de Planejamento e Controle, Teresa Cristina, e pela secretária adjunta Simone.

Comentários