Médicos extraem objetos estranhos de pessoas que dizem ter sido abduzidas por alienígenas

implantes.et.2

O médico Roger Leir, especialista em podologia, afirmou ter realizado 17 intervenções cirúrgicas nas quais extraiu objetos estranhos, que poderiam ser implantes alienígenas. As pequenas incrustações eram magnéticas, e algumas tinham uma frequência muito alta para sua dimensão. Outros objetos examinados possuíam fragmentos de metais próprios de meteoritos: gálio, germânio, platina, rutênio, ródio e irídio.

O doutor em química e física Alex Mosier examinou as amostras com Leir e afirmou ter encontrado fibras muito similares aos nanotubos de carbono, o que sugere que os fragmentos foram desenhados ou fabricados. Ele explica que “essas coisas não poderiam ser encontradas na natureza. Teriam que ser processadas, requerem uma engenharia complexa e não são fáceis de fabricar”. De acordo com Leir, as pessoas das quais esses objetos foram extraídos não possuíam cicatrizes visíveis nem sinais de inflamação, apesar de os raios x mostrarem a incrustação.


Leir faleceu em 14 de março do ano passado, o que interrompeu o aprofundamento de seus estudos. No entanto, embora haja um ceticismo evidente acerca de suas afirmações, muitos acreditam que essa é a prova mais evidente de inteligência extraterrestre já apresentada.

Assista abaixo à entrevista com Leir, em que ele explica os supostos implantes extraterrestres:
#GiorgioEstaAqui
https://www.youtube.com/watch?v=zciVJI4oUgk&x-yt-ts=1421914688&x-yt-cl=84503534