Prefeito Isaias Cabral anuncia pavimentação das ruas Custódio Alves e Antônio da Silva Espínola


O prefeito Isaias Cabral visitou nesta quinta-feira (08) com o empresário Kéricles Ribeiro (Kerinho), o vereador Rodrigues de Naldo e o secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Rudyson Ric, duas ruas que brevemente receberão obras de drenagem e pavimentação da Prefeitura Municipal de Acari: a Rua Custódio Alves, localizada no Conjunto Terezinha Pereira, Bairro Petrópolis, e a Rua Antônio da Silva Espínola no Bairro Ary de Pinho.

Rua Custódio Alves será calçada primeiro

Logo depois será calçada a Rua Antônio da Silva Espínola

Recentemente o prefeito recebeu do Governo do Estado a notícia da liberação de recursos de alguns convênios que estavam em andamento no município, o que possibilitará a realização de mais calçamentos. A Rua Custódio Alves será a terceira no Conjunto Terezinha Pereira a receber tal benefício da atual gestão. Completam a lista as ruas Joaquim Batista de Medeiros e Sebastião Tomé, que já foram calçadas.

De acordo com Kerinho, empreiteiro responsável pelas obras, a pavimentação será iniciada na próxima segunda-feira (12). Assim que concluir a Custódio Alves, a empresa iniciará os serviços na Rua Antônio da Silva Espínola.

Prefeito Isaias dialogou com moradores de ambas as ruas

Comentários