Prefeito Isaias Cabral reúne representantes de blocos carnavalescos para discutirem carnaval 2015 em Acari



Em reunião, realizada na noite desta segunda-feira (12) com vários representantes de blocos carnavalescos de Acari, o prefeito Isaias Cabral expôs que a forma como será realizado o carnaval será da mesma forma dos anos anteriores, realizado pelo municipal clube de Acari em parceria com os blocos parceiros. A prefeitura entra com o apoio, disponibilizando equipes e estruturas para o funcionamento adequado. 

A gestão  de Isaias Cabral tem seguido as recomendações das autoridades judiciais e órgãos fiscalizadores para que dentro da legalidade o carnaval permaneça presente no calendário de eventos do município. 

Representantes de 13 blocos (Os Procurados, Os Presepeiros, Os Mutantes, Amigos do Bem, Dona Raimunda, A Tribo, Os Desmantelados, Pega e Não Se Apega, Bebem 100 Limites, Se Beber Não Case, Black Carrego, Ressaca e Jacaré Elétrico) compareceram e participaram efetivamente, sugerindo ideias e compartilhando sugestões para que o evento possa ocorrer em sua normalidade.

Neste ano, seguindo recomendações da Promotoria de Justiça, não será realizado o "Bingo dos Blocos".

Atrações

Serão oito (08) atrações animando as noites carnavalescas, sendo duas (02) bandas por noite. A programação oficial será divulgada a partir desta sexta-feira (16) no programa de rádio da prefeitura apresentado na Cabugi do Seridó.

Comentários