Prefeito Jocimar Dantas envia nota de agradecimento à imprensa

“Após passarmos horas de angústia, pânico e aflição, com o incêndio em um dos galpões da desativada indústria Medeiros S/A, na última segunda-feira (19), como gestor dessa terra, vejo-me no dever de agradecer primeiramente a Deus que em sua infinita bondade e misericórdia livrou a nossa população de uma tragédia sem precedentes. Cada jardinense nasceu de novo. Somente Deus e a intercessão de Nossa Senhora da Conceição, para tão grandioso livramento, pois apesar da proporção da ocorrência não tivemos vítimas fatais.

Neste momento, também quero agradecer a todos os prefeitos das cidades do Seridó que atenderam um apelo do Corpo de Bombeiros de Caicó e aos nossos contatos e enviaram a Jardim do Seridó, seus carros-pipas e máquinas para combater as fortes chamas e acabar com o incêndio, depois de aproximadamente 14 horas de muita luta e trabalho. A nossa gratidão ainda aos empresários que contribuíram com máquinas ou sabão em pó e aos voluntários indistintamente. 

Ao Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Guarda Municipal, COSERN, CAERN, servidores da Prefeitura Municipal, blogs, rádios, jornais, portais e televisão em nome dos mais de 12 mil habitantes, os nossos eternos agradecimentos, pois cada um ao seu modo contribuiu para que conseguíssemos alcançar o objetivo. De forma especial, aqueles que estavam na linha de frente e arriscaram suas próprias vidas para evitar uma catástrofe maior.

Por fim, ressalto a esta municipalidade que a Prefeitura de Jardim do Seridó mobilizou todas suas secretarias e disponibilizou toda sua frota de máquinas, para auxiliar no combate ao incêndio. Estiveram no local, o caminhão pipa, motoniveladora, as duas retroescavadeiras, os dois caminhões-caçamba e a pá-carregadeira. A Secretaria Municipal de Saúde colocou à disposição as ambulâncias. Agradecemos também aos secretários municipais, pelo suporte necessário a todos. Parabéns aos envolvidos pela eficiência e o brilhante trabalho que salvou milhares de vidas.”

Padre Jocimar Dantas de Araújo,
Prefeito de Jardim do Seridó

Comentários