BBB: Talita diz que é figurante na casa e promete boicotar apresentador Pedro Bial


A sister Talita está irritada com o apresentador Pedro Bial e teme que seja apenas uma figurante nesta edição do BBB. Nesta sexta-feira (20), ela desabafou com Fernando e Rafael sobre seus sentimentos. "Estou tão desanimada. O Bial mal vê que eu existo. Não quero falar com ele, quero que ele fale comigo, que me chame no confessionário", disse.

A comissária de voo lembrou que até hoje não foi chamada para conversar com o apresentador no confessionário, mesmo um mês após o início do confinamento. "Eu não existo aqui dentro. Sou figuração nesse programa", desabafou. "Não tenho direito de falar nada? Sério, um saco", disse, decepcionada.

Talita acredita que Bial só chama para conversar os participantes populares. "Sempre a pessoa que ele conversa é querida lá fora. Vai chegar domingo e vai falar: 'Hoje a surpresinha é que vou indicar Talita ao paredão'. Vai ser desse jeito daqui a pouco", reclamou.

Para protestar, Talita pretende ficar calada e se omitir no domingo durante a formação do paredão. "Vou ficar escondida, não vou rir, vou ficar calada e não vou fazer nada. Vou ficar na sala porque sou obrigada. Na hora que me chamar no confessionário, vou votar e sair", afirma.