Prefeito Isaias Cabral faz a Leitura da Mensagem Anual na Câmara de Vereadores de Acari

Na noite desta quinta-feira (10), em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Acari, o prefeito Isaias Cabral prestou contas das ações desenvolvidas pela gestão municipal através da leitura da Mensagem Anual. 

Isaias citou a continuidade da obra da Praça de Eventos do Bairro Padre Cortez; a drenagem e pavimentação de diversas ruas; a urbanização do acesso e do entorno da Capela de Santa Rita de Cássia, no Bairro Petrópolis; a reforma e cobertura da quadra de esportes do Bairro Dinarte Mariz; a construção da quadra de esportes coberta do Povoado Bulhões; a reforma do Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão; e a construção de uma Academia da Saúde no Bairro Padre Cortez.

"Fizemos muito no ano de 2014, e é com o objetivo de fazer muito mais que iniciamos o exercício de 2015. Sabemos das dificuldades que hoje todos os municípios do país enfrentam, mas carregamos a experiência dos anos anteriores e o compromisso de buscar mais investimentos para Acari", declarou o prefeito. Assista à leitura da mensagem na íntegra:

Confira o vídeo na íntegra:

Comentários