Vídeo Clipe do humorista acariense Nil Sousa será veiculado em rede nacional



O cantor humorista, Nil Sousa, recebeu na manhã desta terça-feira (10), uma ligação da Rede Brasil de Televisão, que tem sua sede em São Paulo. No outro lado da linha, o apresentador Petruquio Melo, pedindo autorização para exibir em rede nacional o vídeo que está chamando atenção nas redes sociais com a música "Alerta Já, Brasil", composta pelo artista acariense.

A produção do vídeo, leva um tom crítico e humorístico, uma forma leve de ser abordar a realidade política do nosso Brasil. 

O clipe, gravado e editado pela Movie Produtora de Vídeos,  será veiculado neste sábado, dia 14 de fevereiro, ao meio-dia no programa Petruquio Melo é Show, na Rede Brasil de Televisão - RBTV.

Confira o clipe:

Comentários

Cavalcanti disse…
A música tem uma boa melodia, ritmo bom, porém poderia ter sido melhor aproveitada como música de forró mesmo, e não como peça de alienação para o povo, visto que o mesmo já anda tão alienado e só sabe repetir feito papagaio o que a Globo manda ! O autor tenta passar uma informação, porém por falta de recursos de informação adquiridos por ele, termina por desinformar o povo !
Mas vale pela brincadeira, afinal dizem que ele é humorista, não se deve levar a sério !
Cavalcanti disse…
Não leve a sério o que ele canta, afinal é um humorista ! Melodia boa, ritmo bom, letra fraca, além de alienada e desinformada ! Falta-lhe a informação ao cantar tal peça, porém vale pela brincadeira, apesar de levar muitos à desinformação !