Cantor mata suposto assaltante na festa de São José em capoeiras

01

Durante uma tentativa de assalto a vitima reagiu desarmou o ladrão, e acabou matando um e fere o outro, o crime foi praticado na madrugada desta segunda, dia 16, durante a Festa de São José na cidade de Capoeiras. De acordo com informações, o fato aconteceu atrás do palco onde ocorria o evento.

Wedson Cintra de Melo, residente em São Bento do Una, contou à polícia que dois indivíduos, sendo um armado, anunciaram um assalto e ele, se aproveitando do descuido de um dos desconhecidos, conseguiu pegar a pistola do suposto ladrão e disparar contra ambos.


Vandeílson Sebastião da Silva, natural de Caetés, foi atingido pelos tiros e morreu no local. No bolso do mesmo foi encontrado o celular do autor dos disparos que ainda feriu o outro suposto assaltante de nome Kelvis Klepton da Silva, 21 anos. Esse foi socorrido e levado para o Hospital Regional em Caruaru. Wedson foi preso e levado para a Delegacia Regional de Garanhuns. O corpo de Vandeilson foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), para os exame de necropsia.