Gestão atual de Acari pagará mais uma conta deixada por administrações passadas


A Administração que constrói um futuro melhor também é reconhecida como a gestão que respeita a Lei de Responsabilidade Fiscal, mantendo o equilíbrio financeiro e pagando as contas em dia. E também tem se notabilizado por pagar débitos deixados por administrações anteriores.

Na agenda administrativa de hoje (12), na capital do Estado, o prefeito Isaias Cabral esteve visitando o jornalista Paulo Araújo (foto), diretor geral do Departamento Estadual de Imprensa. Ele foi conhecer os detalhes do débito que a Prefeitura de Acari tem naquele órgão, referente às publicações no Diário Oficial do Estado, feito numa gestão passada.

As pendências, originárias do ano de 2008, somam a quantia de R$ 11.977,00 (Onze mil e novecentos e setenta e sete reais). Em posse das informações, a atual gestão vai analisar a melhor forma para negociar a dívida. A quitação é necessária para que a Prefeitura de Acari volte a publicar seus informativos no Diário Oficial.

“Nossa administração tem sido pautada por manter as contas em dia. Entristece e é revoltante quando encontramos a Prefeitura de Acari com o nome sujo em algum lugar. Por isso mesmo que mantemos nossas contas em dia e, na medida do possível, vamos pagando as contas deixadas pelos outros”, comentou o prefeito Isaias Cabral.

Comentários

Unknown disse…
Quando se tem um Prefeito Sério Honesto e Competente, é assim que acontece. Parabéns, Acari! ACARI no rumo certo!