Mais um integrante da família Veras foi morto de forma brutal na cidade de Janduis/RN


Aguinaldo Veras, irmão do agropecuarista "Valter Veras" foi baleado dentro de casa no bairro São Bento na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte e morreu quando estava sendo socorrido para Mossoró. 

Segundo informações Aguinaldo foi baleado com vários disparos de escopeta e pistola. Ele ainda chegou a ser socorrido, para o hospital local e quando estava sendo removido para Mossoró, o veiculo parou na unidade de saúde de Campo Grande, numa tentativa de reanimá-lo, mas sem sucesso. 

O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró e deverá ser necropsiado ainda na noite de hoje. 

Aguinaldo Veras era irmão do agropecuarista Valter Veras, morto sentado em uma cadeira de balanço em Fevereiro de 2012 e primo de Antônio Veras, ex prefeito de Campo Grande, morto em Março de 2010 durante emboscada em uma estrada carroçável, também na cidade de Janduís. 

Segundo informações, o carro utilizado pelos bandidos que mataram Aguinaldo Veras em Janduís foi encontrado queimado nas terras da Fazenda Clarão, localizada entre as cidades de Janduís e Caraúbas por dentro. O carro possivelmente um Gol ou Fiat uno branco 

O mais triste da historia é que a cidade de Janduís ha mais de três meses que não tem comandante no destacamento de policia militar local. Motivo: Uma infeliz briga dos políticos. Até um militar que mora e permaneceu na cidade está vindo se alimentar em Campo Grande.