Principal acusado de articular e matar Antônio Veras e policiais foi preso com fuzis na Bahia

.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,...............................................No dia 04/03/15, durante abordagem da PRF (GPT 10/04) a um veículo L200, placa NTE3545, ocupada por três indivíduos, percebeu-se contradição na versão do ocupantes. A partir daí, iniciou-se uma fiscalização minuciosa do veículo e dos indivíduos. Apesar de desconfiar da versão, nada de ilícito fora encontrado, sendo os indivíduos liberados.

A posteriori, de posse da qualificação dos suspeitos, em um trabalho conjunto entre PRF, PMs da BA e PE, alem da PF, iniciou-se uma força tarefa para identificar e monitorar o bando. Constatou-se que os indivíduos portavam documentação falsa, inclusive possuíam mandados de prisão em diversos estados de federação, tendo como especialidade assalto a bancos. Diante disso, hoje (12/03/15) iniciou-se a operação de captura encabeçada pela PM/BA, com apoio da PRF, da PM/PE e PF.

Foram presos: Antonio Carlos de Lima (nome falso: Antonio Alves de Lima, também conhecido como “Preto de Benedito), Carlos Roberto da Silva Falcão, o Carlinhos, e Daelya da Silva Ventura; e apreendidos: 2 fuzis e 400 munições.

Comentários