Após anúncio de saída, Styvenson retorna à coordenação da Lei Seca

O governador Robinson Faria anunciou a permanência do tenente no comando das fiscalizações no início da noite

Horas após a confirmação da saída do tenente Eann Styvenson Valentim do comando das operações da Lei Seca em Natal, o governador do Estado, Robinson Faria, anunciou através do seu perfil em uma rede social, a permanência do tenente na coordenação das fiscalizações relacionadas ao trânsito.

"O trabalho de um gestor é planejar, executar, avaliar e reconhecer erros e acertos. Por isso estou aqui para anunciar que o tenente Styvenson confirmou a permanência no comando da Operação Lei Seca, um instrumento fundamental em defesa da vida. A operação tem o reconhecimento do Governo e da população do Rio Grande do Norte. Estamos trabalhando para oferecer melhores condições a equipe e evitar a combinação fatal de álcool e direção. Bom trabalho, tenente!", escreveu Robinson Faria em sua conta no Instagram.

Na tarde desta terça-feira (7), o tenente Eann Styvenson publicou uma carta aberta intitulada "Minha Verdade", em sua página no Facebook, afirmando que a falta de estrutura oferecida para manter as operações motivou sua saída da fiscalização de trânsito. O tenente anunciou que voltaria a trabalhar no policiamento ostensivo, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar, em Cidade da Esperança.