Governador afirma que vai procurar principal rival na disputa eleitoral do ano passado

ROBINSON FARIA 2

O governador Robinson Faria (PSD) anunciou em entrevista à 96 FM de Natal que vai procurar Henrique Alves (PMDB) para conseguir recursos para o turismo do Rio Grande do Norte. Ele explicou que já tem tomado medidas para fazer o setor avançar e já existem resultados. Para ele, Henrique não vai atrapalhar esse trabalho pela gratidão que tem do povo do Rio Grande do Norte.

“Vou procurar o ministro. A eleição passou. Não é questão de ânimos desarmados, mas de responsabilidade. Eu levarei ao ministro Henrique projetos e é lógico que ele vai retribuir ao povo do Estado que lhe deu 11 mandatos de deputado”, frisou. Questionado por não ter ido à posse de Henrique, Robinson explicou que tinha compromissos inadiáveis e já estava muito tempo fora do Estado. “Na primeira viagem que for a Brasília, irei procurá-lo com projetos”, avisou.

Sobre as críticas do deputado federal Walter Alves (PMDB) de que Robinson não se reúne com os membros da bancada federal não alinhados ao governo, ele disse que tem convidado todos quando cumpre agenda em Brasília. “No começo, a bancada, ainda por causa da ressaca eleitoral, não me acompanhava nas audiências mesmo sendo convidados. Mas essa semana fiquei surpreendido com a presença de todos que foram mostrar a unidade do Rio Grande do Norte em seus projetos”, frisou.