Pela segunda vez o espetáculo A Paixão de Cristo em Acari está sendo um grande sucesso


A Fazendinha Eldorado foi palco nesta sexta-feira (03) em Acari, da primeira noite de encenação da Paixão de Cristo 2015. Sob direção de Carlos Cavalcanti, colaboração de Dayse e Pedro Brito, Gilson Bezerra e apoio da Prefeitura Municipal, o espetáculo agradou aos presentes e a cada cena exibida arrancava aplausos do público.  





O espetáculo contou com a presença da conterrânea e atriz global Titina Medeiros e do secretário estadual de Cultura, Rodrigo Bico. Nesta sexta-feira será encenado pela segunda vez.


O prefeito Isaias Cabral acompanhado da Primeira Dama Ana Maria esteve presente prestigiando o evento: "É uma satisfação muito grande pra nossa gestão poder, pelo segundo ano consecutivo, está dando total apoio para a realização do espetáculo A Paixão de Cristo na cidade de Acari, momento este na semana santa a gente pode reunir todos os acarienses e visitantes para assistir esse belo espetáculo." Disse

A Acari TV não poderia deixar de registrar um dos mais belos espetáculos já apresentados na cidade.  Confira a matéria produzida pela Acari TV:

Reportagem: Nelder Medeiros
Imagens e edição: Eduardo Silva

Comentários