Prefeito Isaias Cabral congratula gestores da Educação


O Prefeito Isaias Cabral, acompanhado da primeira-dama, Ana Cabral, participou nesta sexta-feira (10) de um almoço celebrando a Páscoa na Secretaria de Educação e Cultura. Na oportunidade, o secretário da pasta, Josias Ivo, distribuiu lembranças a todos os gestores da educação que estavam presentes. O pároco Fabiano Dantas proferiu a bênção da refeição e deixou sua mensagem de paz e união: “Precisamos semear sem nos preocuparmos com quem vai colher”.


Em sua fala, Isaias Cabral ressaltou que os gestores da Educação têm cumprido seu papel de forma bastante responsável. “Com certeza isso está sendo visto pelo povo. Os números mostram os avanços. Agradeço a todos vocês educadores e gestores. E que cada vez mais possamos desenvolver esse papel com bastante responsabilidade, pois a gente está colaborando e promovendo melhores condições para o ensino na Rede Municipal. É tempo de abrir os braços, abrir as mãos e de ser mais irmão. Temos que ser humildes e trabalharmos na coletividade”, discursou o prefeito.


Acari é um dos municípios do Rio Grande do Norte que investe mais na área da Educação. Enquanto a Lei obriga as prefeituras a aplicar o mínimo de 25% no setor, a Prefeitura de Acari destinou em 2014 exatos 41,45% do seu Orçamento para a Educação.

Comentários