Prefeito Joci Lins recebe arquitetos que estão desenvolvendo o projeto de ampliação da unidade mista de saúde integrada ao antigo prédio da APAMI


O prefeito Joci Lins recebeu a equipe de arquitetos que estão desenvolvendo o projeto de ampliação da unidade mista de saúde integrando ao prédio da antiga APAMI.

O prédio da APAMI hoje pertence a prefeitura de São Vicente, que em leilão foi arrematado no valor de 50mil reais, vendo a grande importância do município ter uma estrutura desse porte.

O objetivo da prefeitura, é reformar e ampliar a unidade mista de saúde , integrando o antigo prédio da APAMI, e que os partos que antes existam naquela antiga unidade, hoje possam ser reativados.

O prefeito Joci Lins destacou o seguinte “o nosso objetivo é cada vez mais avançar na área da saúde, com a reforma e ampliação integrando o antigo prédio da APAMI, que pertencente a prefeitura, os bebês possam nascer aqui mesmo em nossa cidade, é um grande sonho da população e que farei de tudo para se tornar realidade” falou.

No momento em que estava com os arquitetos, o prefeito Joci , visitava os usuários do serviço de saúde, e já anunciava que deseja tornar aquele unidade em uma das mais modernas unidades de saúde do Seridó.

Comentários