Rádio Seridó inova em sua programação e já se prepara para seus 30 anos

Rádio Seridó inova em sua programação e já se prepara para seus 30 anos

Desde que assumiu a direção da Rádio A Voz do Seridó de Caicó, Doutora Verônica Alcântara vem implementando uma série de mudanças em sua grade de programação. O Alerta Geral teve seu horário ampliado (das 11h às 14h) e equipe de repórteres reforçando o principal informativo da emissora que agora conta, além do radialista Eduardo Dantas com os repórteres Rodrigo Matarazzo e Suébster Neri. Ainda dentro das mudanças no departamento de jornalismo a emissora reformulou o Jornal da Seridó, que agora é apresentado das 6h30 as 7h30 por dois apresentadores. Com relação ao programa Fatos e Versões, apresentado pela dupla Suébster Neri e Clóvis Pereira (Pituleira) no final das tardes da Rádio Seridó, a direção da emissora sentiu a necessidade de ampliação do horário que agora começa mais cedo, a partir das 17 horas, e ficando mais tempo para entrevistas ao vivo e o bate-papo descontraído que é uma característica forte do programa.

Outras novidades marcantes foram à abertura de espaço para a Cultura regional. Com os programas Seridó Cultura apresentado pela jornalista Anna Jailma nos sábado às 16 horas e o Programa dos Trovadores do Seridó nos domingos às 15h30 que garantem a preservação da nossa cultura. A volta do Show da Noite com Ronaldo Adriano, ocupando a programação noturna da emissora. Além da abertura para programas independentes, como o Espaço e Cidadania apresentados todas as segundas às 20 horas.

A direção da Rádio Seridó também reformulou o programa 100% Jesus, que agora está sob o comando do Shalon. A volta das transmissões da Santa Missa direto da Igreja de Santa Cruz, no bairro Barra Nova foi outra atitude positiva da nova direção. E a transmissão ao vivo do Culto da Igreja Batista Missionária, fato inédito na região.

E não para por aí. Neste ano de 2015, a Rádio Seridó AM, completa seus 30 anos e uma vasta programação especial estão sendo preparadas para celebrar esta conquista. “Desde que assumimos a direção da Rádio Seridó, fizemos uma avaliação e mudamos a grade de programação visando melhorar a qualidade e manter q credibilidade da rádio. Acrescento a comemoração da Semana da Mulher homenageando pelo 08 de março, dia Internacional da Mulher. Foram várias inovações e garanto que nas comemorações de nossos 30 anos terão muito mais”, assegurou Dra. Verônica Alcântara.

Comentários