Representantes do BNDES, FIERN e SEBRAE, visitaram São José do Seridó

BNDS

Com um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) acima da média do Rio Grande do Norte, figurando entre as cidades com a maior renda per capita do estado e índice de desemprego baixíssimo, São José do Seridó chama a atenção principalmente dos representantes de instituições como FIERN e BNDES.

Em pesquisa realizada pela FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), São José do Seridó, foi considerada a melhor cidade para se morar do estado. Já quando perguntado aos São-Joseenses como se sentem por morar em São José do Seridó, 98,85% dos entrevistados, disseram a empresa de pesquisas Agora Sei, que são felizes em residir no município. Com estes números oficiais em mãos, uma comitiva formada por representantes do BNDES, FIERN e SEBRAE, vieram visitar São José do Seridó, para conhecer de perto o que faz o município ter números tão expressivos e esta aprovação popular.

Na oportunidade a comitiva formada pelos representantes do BNDES Srs. Jimmy Lustosa e Ricardo Rodrigues, que fazem parte do corpo administrativo da Regional Nordeste, do SENAI o Diretor de Estratégia e Articulação, Sr. Walmir Marques, além do representante do SEBRAE, o Coordenador Rodolfo Barreto, foram recebidos pelo prefeito Jackson Dantas, empresário e vereador Jaedson Dantas, empresário e procurador do município, Ricardo Medeiros, e pelo Secretário do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Touché, após visitarem algumas facções e fábricas do município.

Comentários