Exército Brasileiro recebe inscrições de Concursos Públicos com 1.910 vagas

SOLDADOS 2

O Exército Brasileiro, recebe desde segunda-feira (11), as inscrições de quatro Concursos Públicos com 1.910 vagas no total. A Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), visa o preenchimento de 500 vagas, destinadas à matricula no Curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico, conforme edital nº 1/2015.

Além de ter concluído o nível médio, verifique os requisitos específicos de cada caso, como curso Técnico e limites de idade, por exemplo. As admissões estão previstas para o ano de 2016. Os cursos de Formação de Sargentos recebem as inscrições até o dia 6 de julho de 2015, e a Escola de Cadetes recebe os pedidos de participação até o dia 10 de julho de 2015.

As inscrições você deve realizar no site www.eb.mil.br, clicando no edital referente a Escola (EsPCEx ou EsSA) e área de seu interesse, mediante preenchimento da ficha e pagamento da taxa por meio de GRU. Estes Concursos têm entre os métodos de avaliação, a realização de exame intelectual, valoração de títulos, inspeção de saúde, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos, observadas as cidades e horários de cada edital de abertura.