Prefeitura de Acari lança o projeto Ação Cidadania




Com o lema “A Prefeitura de Acari mais perto de você”, a Administração que trabalha por um futuro melhor lançará, na próxima sexta-feira (15), o projeto Ação Cidadania. A Ação Cidadania é um projeto itinerante que irá abraçar todos os bairros de Acari e principais comunidades rurais do município, contemplando um a cada mês.

O lançamento será feito no Bairro Petrópolis, às margens da Rua Desembargador Silvino Bezerra, próximo ao Posto de Saúde e à Escola Municipal Professora Porfíria Pires. Será montada uma estrutura de tendas para abrigar estandes com serviços públicos de saúde, educação e assistência social.

Das 08h às 12h, a população do Bairro Petrópolis terá acesso a exames, vacinação, aplicação de flúor, atendimento multidisciplinar do NASF, apresentações culturais, exposição de projetos e ações de incentivo à leitura, cadastramento e atualização do Cadastro Único, orientações jurídicas, campanha de prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes e brincadeiras com premiações. Haverá também um estande do projeto Lixo Zero.

“O Ação Cidadania é um projeto que criamos com a intenção de aproximar cada vez mais a Prefeitura de Acari da população da nossa cidade, especialmente das pessoas mais carentes que necessitam dos serviços prestados pelo Poder Público”, explicou o prefeito Isaias Cabral.

Ouça:
 

Comentários